quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ouvidoria: Índice de resposta é de mais de 80%

A Ouvidoria Geral do Município caminha para o fim de setembro com ótimos indicadores. Nos primeiros nove meses de 2017, o órgão recebeu 1.294 manifestações. Uma média de 143 por dia. Destas, 1.038 foram respondidas – o que equivale a 80,2%.
Além disso, o sistema da Prefeitura cadastrou de fevereiro a setembro 546 usuários. A ouvidora Francilena Pontes explica que esse tipo de cadastro é importante porque permite a identificação mais precisa do usuário.
“Com esses dados, nós podemos traçar pesquisas com relação sobre sexo, idade, escolaridade e bairro, por exemplo. Isso nos permite saber com mais detalhes o perfil da população, fomentando informações para a gestão”, pontua. 
Entretanto, caso o usuário não queira identificar-se, pode fazer sua manifestação de forma anônima. No último trimestre, foram 171 contatos com esse perfil: 72 em julho, 65 em agosto e 34 em setembro.

SERVIÇO
A população pode entrar em contato com a Ouvidoria por meio do telefone 0800 280 2929 (opção 4) e deixar registrados elogios, críticas, demandas e reclamações referentes a todas as secretarias municipais. Além disso, quem preferir pode ir à sede do órgão, localizada à rua Francisco Sales, nº 116, no Centro.
O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. Também estão abertos à população os telefones 3342.8064 e 3342.8138, o e-mail ouvidoriageral@caucaia.ce.gov.br e o atendimento online (http://bit.ly/2xefF7y).

Nenhum comentário:

Postar um comentário