sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Previdência: novos aposentados recebem homenagem do prefeito Naumi Amorim

Em solenidade de agradecimento aos serviços prestados ao município de Caucaia, o prefeito Naumi Amorim entregou, na manhã desta sexta-feira (22/9), 14 certificados aos aposentados que afastaram-se do cargo no mês de setembro. A solenidade de entrega ocorreu no auditório do Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC) e contou com a presença da secretária municipal de Governo e Articulação Política, primeira-dama Erika Amorim, e do presidente do IPMC, Carlos Medeiros.
Naumi Amorim agradeceu não só a presença de todos, mas também o trabalho empreendido para o desenvolvimento do município. “Eu sei toda a luta de vocês, todo o esforço até chegar aqui. Hoje, estamos aqui para reconhecer isso. Muito obrigado”, agradeceu o gestor.
O presidente do Instituto, Carlos Medeiros, reconheceu no servidor municipal a força que Caucaia necessita para progredir. “Nós temos que prestigiar o servidor da forma como a atual gestão está fazendo: com carinho”, comentou.

Representando os aposentados homenageados, o professor Francisco Leto recebeu o certificado das mãos do prefeito. “Fui muito bem acolhido pelo IPMC. Hoje, me aposentando, continuo um eterno apaixonado pelo município de Caucaia e pelos meus alunos. Desejo a eles todo o sucesso”, emocionou-se.

Emoção era um sentimento também compartilhado por Raimunda Nonata, servidora municipal desde 1986. Ela se prepara para cumprir um novo ofício: ser avó. “Além da sala de aula, trabalhei por muitos anos na gestão, como coordenadora e diretora. Agora, estou em um momento muito feliz com a minha aposentadoria, com tempo disponível para poder esperar os meus netos. Estava aguardando ansiosa”, comenta a nova aposentada.

Kelly Cristina, professora há quase três décadas, finaliza essa jornada com a sensação de dever cumprido. “Sou abençoada por ter desempenhado um trabalho que amo por tanto tempo. Comecei a ensinar aos 14 anos de idade. Hoje, nesta cerimônia, só tenho a agradecer. É gratificante demais!”, finaliza.

A solenidade de homenagem entrou no calendário municipal e será realizada mensalmente. Os aposentados que foram homenageados:

Antônia Célia de Sousa Correia
Daguimar Honorato de Lima
Francisca Solange Ramos da Silva
Francisco Leto Cavalcante Teixeira
Helenilde Noronha Duarte
Luiza de Marilac Gildo de Anselmo
Kelly Cristina de Almeida Barbosa
Maria Augusta Rodrigues de Castro
Maria Inês de Souza Brito Teixeira
Maria Lucília Victor
Maria Silvana Duarte de Oliveira
Maria Valdiza Lopes Sousa
Mary Alves Xavier Barroso
Raimunda Nonata Moreira do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário