segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Trânsito: Vias de três escolas ganham redutores de velocidade

Estudantes de três escolas municipais e moradores do entorno dessas unidades foram beneficiados por ações de mobilidade da Prefeitura nesse fim de semana. A Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT) instalou nesse domingo (26/11) nova sinalização horizontal e vertical e redutores de velocidade.
Receberam os serviços as escolas de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Monsenhor André Viana Camurça e Rita de Cássia Brasileiro Pontes, ambas no Araturi, e a EEIEF Firmino Soares de Moura, na Urucutuba. Também foi contemplada a praça do Planalto Caucaia.
O trabalho foi feito no sentido de reduzir acidentes. E paralelo a ele a AMT atua no Potira, onde também foi registrado um número considerável de ocorrências nas últimas semanas. “Todos os bairros vão ser atendidos. Agora estamos no Potira, mas nada impede de contemplarmos outras regiões em caso mais emergencial”, explica o vice-presidente da Autarquia e responsável pela operacionalização do órgão, Carlos Sidney Gomes da Silva. 
Tanto pessoas jurídicas quanto pessoas físicas podem solicitar intervenções da AMT. Os pedidos devem ser enviados por ofício à sede. “A gente estuda cada pedido. Se já tiver ocorrido acidente e tivermos boletim de ocorrência, fica mais fácil de atender”, explica.

SERVIÇO
AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE CAUCAIA
Onde: rua Joaquim Mota e Silva, nº 260, Novo Pabussu, de 8 às 14 horas.
Telefone: 3342.8169
E-mail: amt@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário