terça-feira, 28 de novembro de 2017

Educação: Naumi é homenageado por alunos do Pró-Técnico

O prefeito Naumi Amorim foi homenageado nesta terça-feira (28/11) por alunos do Pró-Técnico de Caucaia. O curso, que prepara estudantes do nono ano do Ensino Fundamental de escolas públicas para ingresso no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), continua no município graças à articulação de Naumi.
A homenagem aconteceu no campus do IFCE, no Pabussu, durante a solenidade de abertura do Universo IFCE, evento anual promovido para divulgar a produção científica do instituto, aproximá-lo da comunidade e ofertar minicursos gratuitos. As atividades acontecem hoje e nos dias 1º/12 e 2/12.
“No começo do ano, a gente assumiu o compromisso de manter o curso. Tivemos as dificuldades do começo de toda gestão. Mas podem ter certeza de que já deu certo e o apoio vai continuar. A gente não vai esquecer. Porque esse é um trabalho que não pode parar. E o que a gente puder fazer pra melhorar cada dia mais o apoio da Prefeitura a gente vai fazer”, afirmou o prefeito.
A manutenção do Pró-Técnico em Caucaia foi possível graças à celebração de convênio com a Prefeitura. “O prefeito Naumi prometeu e cumpriu a palavra com muita ética. Esse é um momento para comemorarmos. Porque o Pró-Técnico tem mudado a vida de muita gente”, disse a coordenadora do curso, professora Halene Medeiros.
A atuação de Naumi em prol da continuidade do Pró-Técnico foi destacada também por representantes do Legislativo Municipal de Caucaia. “Naumi não tem medido esforços para desenvolver nosso município. A gente passou anos no atraso e agora está crescendo. Fiquem em Caucaia porque o prefeito e a primeira-dama estão fazendo de tudo pra trazer indústrias para nossa cidade. Daqui a dois anos, Caucaia será outra”, sentenciou o vereador Kiko do Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário