sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Trânsito: Vias do Potira ganham nova sinalização

Avançam os trabalhos de instalação de nova sinalização horizontal e novos redutores de velocidade em bairros de Caucaia. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) concentra as ações agora em ruas e avenidas do Potira.
Os serviços devem ser concluídos até a próxima semana, quando seguem para os bairros Potira II, Potira III, Tabapuá e Tabapuazinho.
Já no tocante à sinalização vertical, a AMT volta as atenções para o Tabapuazinho e o Tabapuá. Nas próximas semanas, a operação de instalação de nova sinalização vertical chega ao Potira I, II e III.
Esses serviços estão sendo executados desde o começo de novembro. A AMT prioriza vias onde há mais registro de acidentes na tentativa de reduzir as estatísticas de feridos e mortos. Já foram beneficiados bairros como Cigana, Planalto Caucaia, Marechal Rondon e Araturi.
Vice-presidente e responsável pela operacionalização da AMT, Carlos Sidney Gomes da Silva explica que outro requisito para a escolha das vias beneficiadas é o estudo de tráfego e as rotas por onde a operação tapa-buracos da Prefeitura passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário