segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Caucaia vence o União e abre vantagem na final da Série C

Em jogo bastante disputado, Caucaia abriu a vantagem de dois gols, sofreu o empate no segundo tempo, mas no fim conseguiu a vitória por 3 a 2.

Na tarde hoje (18), o Caucaia entrou em campo para o jogo de ida da final do Campeonato Cearense Série C. Jogando em casa, no Estádio Raimundo de Oliveira a raposa metropolitana conseguiu abrir boa vantagem, porém no segundo tempo deixou o time adversário crescer e empatar a partida, no fim, o atacante Paulinho Dedoca decretou a vitória para o tricolor caucaiense.
O jogo começou bastante movimentado, o Caucaia partiu para o ataque através de bolas alçadas na área. Logo aos 07 minutos, Rinaldo o homem raio, abriu o placar o Caucaia. Não demorou muito e Marcelo Nicácio ampliou o placar, aos 18 minutos, o atacante recebeu belo cruzamento de Thalison e marcou de cabeça o segundo da raposa. O time do União investia e belos contra-ataques, que resultaram em grandes defesas do arqueiro caucaiense Jhones, que por diversas vezes salvou o time de levar gols no primeiro tempo. Fim do primeiro tempo: Caucaia 2 x 0 União.
No segundo tempo o União partiu com tudo em busca do empate. Aos 02 minutos da segunda etapa, após cobrança de falta, o zagueiro Anderson subiu mais do que toda a zaga da raposa e empurrou para redes, diminuindo o placar no Raimundão. O Caucaia cedeu as investidas do União, que crescia no jogo e buscava cada vez mais o segundo gol. Aos 31 minutos o União conseguiu empatar a partida, após falta dentro da área do zagueiro Edivan no atacante Tiago, o árbitro assinalou pênalti para equipe adversária, o próprio Tiago foi para cobrança e converteu. 2  a  2. Restava o Caucaia partir para o ataque, em busca da vitória. O técnico Sérgio Alves promoveu a entrada de Paulinho Dedoca e Wilkson , o time ganhou mais poder de ataque e as substituições surtiram efeito. Aos 36 minutos, após bate-rebate na entrada área, a bola sobrou para Lincoln, que recebeu sozinho e rolou para Paulinho Dedoca desempatar a partida e decretar a vitória para raposa metropolitana. Fim de jogo! Caucaia 3 x 2 União.
Com o resultado o Caucaia garantiu a vantagem do empate para o jogo de volta. A equipe volta a campo no próximo domingo (26), às 15h30min, no Estádio Gerladão, em Brejo Santo. Qualquer vitória ou empate dão o título ao Caucaia, já para o União resta a vitória por qualquer placar para faturar o título.
O Caucaia vai em busca do seu segundo título do Campeonato Cearense Série C. O clube já foi campeão declarado no ano de 2009.
O elenco ganhou folga de 02 dias e tem reapresentação marcada para próxima terça-feira (21), às 13h, na Academia Galpão 77 Fitness.
Ficha Técnica

Caucaia 3 x 2 União

Caucaia: Jhones, Rodolfo (Wilkson), Edivan, Nanin Cearense e Thalison; Lincoln, Rafael Tchuca,Paulinho; Leozinho (Jonatan), Rinaldo (Paulinho Dedoca)  e Marcelo Nicácio. Técnico: Sérgio Alves
União: Medalha, Tico, Anderson, Naeudo, Ramon e Toninho; Téo (Ismael), Elenilton (Henrique) e Tininho (Manoel Chuva); Tiago e Leandro. Técnico: Gilmar Silva
Cartões Amarelos: Rafael Tchuca, Thalison e Lincoln (Caucaia). Naeudo (União)
Gols: Rinaldo (07′), Marcelo Nicácio (18′) e Paulinho Dedoca (36′ 2ºtempo) (Caucaia). Anderson (02′ 2º tempo) e Tiago (31′ 2º tempo)

http://caucaiaec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário