quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Cidadania: Secretários recebem título

Cinco gestores da Prefeitura de Caucaia foram homenageados na noite dessa terça-feira (28/11) pela Câmara Municipal. Erika Amorim (Governo e Articulação Política), Calismar Amorim (Chefia de Gabinete do prefeito), Moacir Soares (Saúde), Danielle Alexandre (Desenvolvimento Social) e Benedito Ires da Cunha (Segurança Urbana e Tecnologia) receberam títulos de cidadania caucaiense. Ao todo, 24 personalidades foram agraciadas com a honraria. Outras duas receberam a Placa do Mérito Legislativo “Domingo José Brasileiro Pontes” e outras duas a Medalha do Mérito Legislativo “Dalton Forte.”
A cerimônia de concessões aconteceu no auditório do Convento das Irmãs Cordimarianas, no Pabussu. “É de uma grande significância ser reconhecida pelo trabalho prestado em prol da população. A responsabilidade dobra, mas o sentimento de querer se dedicar ainda mais ao desenvolvimento da cidade e à melhoria da qualidade de vida da população aumenta na mesma proporção”, considerou a primeira-dama Erika Amorim.
Para Calismar Amorim, o título de cidadania estimula ainda mais a luta por uma Caucaia mais justa e mais humana. “É um prêmio da mais alta condecoração que faz inspirar ainda mais em buscar um modelo de cidade que possa proporcionar mais desenvolvimento e respeito ao cidadão”, ressaltou a chefe de gabinete do prefeito Naumi Amorim.
A cidadania é concedida a pessoas com expressão contribuíram para uma cidade melhor, estimulando seu crescimento, sua evolução e a promoção de uma melhor qualidade de vida para população. “Receber este reconhecimento é muito especial. Fui reconhecimento em 2012 e fiquei muito emocionado na época. A reponsabilidade aumenta ainda mais”, frisou Naumi.
Presidente da Câmara Municipal, a vereadora Natécia Campos destacou que a homenagem é feita às que pessoas que “edificam nossa sociedade com méritos que honram toda comunidade”. “Nossa gratidão a cada um de vocês. Não existe nada melhor que homenagear a cada um que honra nossa terra. Sinto-me realizada e privilegiada de compartilhar este momento”, destacou a parlamentar.

Confira a lista completa de homenageados.
Agraciados com título de cidadão
Anay Hernandez Correa
Ângela Marcia Leite dos Santos
Antônio Francisco de Assis M. Barreto
Auricélio Fontenele Magalhães
Benedito Ires da Cunha
Calismar Rodrigues de Amorim Feitosa
Camilo Lima Freitas Guimarães
Danielle Sousa Alexandre Gonçalves
Denise Sá Benevides Magalhães Ribeiro
Erika Gonçalves Amorim
Ezemir Machado Guimarães
Francisco Fábio Bezerra Freire
Francisco José Queiroz Maia
Henrique Jorge Javi de Sousa
Joaquim Antônio Gadelha Lopes
Luiz Augusto Vasconcelos
Magno Gomes de Oliveira
Michayllon Franklin Bezerra
Miguel Borges Ribeiro
Moacir de Sousa Soares
Paulo André Menezes da Rocha
Raimunda Martins Silva
Vitor Pereira Valim
Walnisio Cabral Sales

Agraciados com a Placa do Mérito Legislativo
Festifan e Amelinha
Serviço Social do Comércio (Sesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário