quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Finanças: Prefeitura efetua pagamento de novembro a servidores nesta quarta-feira

A Prefeitura de Caucaia iniciou nesta quarta-feira (29/11) o pagamento do salário do funcionalismo público municipal. Parte dos servidores ativos e inativos das secretarias e órgãos da administração começou hoje a receber o salário referente ao mês de novembro.
Desta forma, a Prefeitura efetua o pagamento ainda dentro do mês trabalhado. “Temos empreendido esforços para garantir o pagamento do salário dos servidores em dias e até dentro do próprio mês. É nossa prioridade e tem acontecido mesmo diante de um cenário de crise nacional que afeta tantas prefeituras no Ceará”, afirma o prefeito Naumi Amorim.
O pagamento salarial sem atrasos em Caucaia tem sido possível graças à adoção de diversas medidas de sustentabilidade por parte das secretarias municipais de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) e de Administração e Recursos Humanos desde o início da atual gestão, em janeiro.
Conforme o estabelecido pelas pastas, atendendo a pleito de entidades representativas dos servidores, a Prefeitura tem até o quinto dia útil de cada mês para efetuar o pagamento.
“Agora Caucaia trata o dinheiro público com a devida organização e zelo. E vai ser assim durante toda a nossa gestão”, frisa Naumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário