A Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), abriu seleção para fiscais do Vestibular 2018.1. As inscrições estão abertas até 20 de novembro, pelo site www.uece.br/cev.
Realizada a inscrição online o candidato à fiscal em Fortaleza deverá entregar ficha e documentação na sede da CEV, Campus Itaperi, até o dia 21 de novembro, exceto no final de semana.
A inscrição de fiscais que atuarão nas Unidades de Ensino da Uece do interior do Estado será efetuada, somente na forma presencial, no período e horário acordados entre a CEV e as Unidades.
O resultado da seleção será disponibilizado no dia 23, após as 17h, no site da CEV.
A aplicação da prova referente à 1ª fase do trâmite acontecerá no dia 3 de dezembro, das 9h às 13h, devendo, o fiscal, chegar até às 7h.
Poderão se inscrever para fiscalizar o Vestibular 2018.1 os integrantes das seguintes categorias:
Categoria 01: Professores da FUNECE (efetivos, substitutos, visitantes e aposentados).
Categoria 02: Funcionários da FUNECE (efetivos e aposentados).
Categoria 03: Alunos de cursos de graduação da UECE.
Categoria 04: Alunos de cursos de pós-graduação da UECE.
Categoria 05: Funcionários estaduais ou municipais oficialmente cedidos à FUNECE, lotados em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/UECE.
Categoria 06: Prestadores de serviços, cadastrados na CEV/UECE, que desempenham ou desempenharam atividades eventuais de apoio operacional referentes a processos seletivos coordenados pela CEV/UECE.
Categoria 07: Contratados pela empresa Multiserv Serviços Executivos Ltda, pela empresa Lar Antônio de Pádua - LAP ou Carter que prestam serviços não eventuais em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/UECE.
Categoria 08: Terceirizados com remuneração paga pela FUNECE, pelo IEPRO ou com recursos oriundos de convênios ou contratos celebrados com a FUNECE/UECE, que prestam serviços e que tenham expediente de trabalho em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/UECE.
Categoria 09: Empregado contratado pelo IEPRO, com expediente de trabalho em sua própria sede.
Categoria 10: Professores da Rede Estadual de Ensino.
Categoria 11: Professores da Rede Municipal de Ensino.
Categoria 12: Alunos de cursos de pós-graduação de outras Instituições de Ensino Superior IES sediadas no Estado do Ceará.
Categoria 13: Alunos de cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior IES sediadas no Estado do Ceará.
Categoria 14: Pós-graduado oriundo de curso de pós-graduação de Instituição de Ensino Superior - IES sediada no Estado do Ceará.
Categoria 15: Graduados de curso superior de Instituição de Ensino Superior - IES sediada no Estado do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário