sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Prefeito participa do Colóquio Internacional

O prefeito Naumi Amorim participou nesta sexta-feira (2/2) do Colóquio Internacional Sesc-UFC, realizado na Colônia Ecológica Sesc Iparana. Ele assistiu à palestra “As competências inclusivas dos professores: formação estratégica e didática”, ministrada pela professora Lucia de Anna, da Universidade de Estudo de Roma “Foro Italico.”
Foi o segundo e último dia de atividades, que tiveram como tema central a “Inclusão Social e Diversidade na Educação”. O Colóquio foi direcionado a aproximadamente 500 educadores e alunos em pós-graduação de vários municípios.
Para Naumi Amorim, o Colóquio reforça a importância da inclusão na educação e no trabalho social. “As palestras podem trazer uma maior reflexão entre os mestres e estudiosos da área que será depois compartilhada com os estudantes”, ressaltou o prefeito.
A programação incluiu palestras seguidas de debates e de atividades socioculturais, além de espaços de reflexão sobre os mais diversos aspectos da inclusão e da diversidade no âmbito da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário