quinta-feira, 1 de março de 2018

Balanço das ações da Saúde é apresentado na Câmara Municipal

O plenário da Câmara Municipal de Caucaia recebeu nesta quinta-feira (1/3) a apresentação do titular da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Moacir Soares. O secretário foi apresentar o balanço das principais ações realizada pela pasta ao longo de 2017.
Na primeira visita à Câmara deste ano, o representante da SMS enumerou aos parlamentares os pontos em que a gestão avançou no âmbito da Atenção Primária, Atenção Especializada e projetos especiais. 
Foram citadas ações como as reformas de 14 Unidades Básicas de Saúde e da Urgência e Emergência do Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha, que abriu 26 novos leitos, a reativação dos atendimentos odontológicos em Caucaia, a aquisição de cinco ambulâncias e o aumento da produção nos equipamentos hospitalares do município.
Moacir ainda fez uma exposição das principais metas para 2018. De acordo com ele, a visita à Câmara representa uma grande oportunidade de debater temas tão importantes à população. “A saúde precisa sempre prestar contas. E eu serei zeloso com o que for demandado por esta Casa”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário