sexta-feira, 6 de abril de 2018

Tribunal de Justiça do Ceará prorroga prazo de inscrição do concurso para cartórios

O período de inscrição do concurso público para cartórios (notarial e registral) do Estado foi prorrogado para o dia 13 (sexta-feira) de abril deste ano, conforme a Alteração 002/2018, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes. O procedimento é feito pelo site www.cartorio2018.tjce.ieses.org (campo “Inscrições On Line”).
O documento também trata da inclusão do Cartório de Registro Civil do Distrito de Mucuripe, em Fortaleza, conforme decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Com a medida, o número de vagas ofertadas aumenta para 228, sendo 152 por provimento e 76 por remoção. Do total, são disponibilizadas 5% a pessoas com deficiência, 8 (provimento) e 4 (remoção).
Dessa forma, foi agendada nova audiência pública destinada ao sorteio das vagas reservadas para pessoas com deficiência, que ocorrerá nesta segunda-feira (09/04), a partir das 9h, na Sala de Sessões nº 3, primeiro andar do TJCE, sob a responsabilidade do desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, presidente da Comissão Examinadora do Concurso.
A Alteração, disponibilizada nessa terça-feira (03/04), modifica ainda o conteúdo relativo a Direito Judiciário. Os candidatos cuja inscrição preliminar foi deferida, terão o nome publicado no Diário da Justiça até o dia 27 de abril.
tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário