terça-feira, 24 de abril de 2018

Ouvidoria registra 538 manifestações no primeiro trimestre

A Ouvidoria do Município registrou no primeiro trimestre deste ano um total de 538 manifestações. Conforme o balanço divulgado pelo órgão, o índice de satisfação para o período foi de 70%.
Das 538 demandas, 375 foram concluídas, 66 estão pendentes, 30 foram respondidas e 67 estão em atraso. As manifestações dividem-se em: 41% solicitações, 32% reclamações, 17% denúncias, 4% sugestões, 3% de críticas, 1% de elogios e 3% do E-SIC.
Os órgãos públicos que conquistaram 100% de índice de satisfação foram: Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS); Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca; Procuradoria Geral do Município; Instituto de Previdência de Caucaia (IPMC); Assessoria de Comunicação e Cerimonial (Ascom) e Agência de Desenvolvimento do Município de Caucaia (Adece).
Atendimento presencial ou por telefone
Mesmo com os atendimentos realizados pela Ouvidoria Online, as manifestações podem ser registradas presencialmente e por telefone de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas.
SERVIÇO
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
ONDE:
rua Francisco Sales, 116, no Centro de Caucaia.
TELEFONE: 3342.8064 ou 0800.280.2929.

Nenhum comentário:

Postar um comentário