A Ouvidoria do Município registrou no primeiro trimestre deste ano um
total de 538 manifestações. Conforme o balanço divulgado pelo órgão, o
índice de satisfação para o período foi de 70%.
Das 538 demandas, 375 foram concluídas, 66 estão pendentes, 30 foram
respondidas e 67 estão em atraso. As manifestações dividem-se em: 41%
solicitações, 32% reclamações, 17% denúncias, 4% sugestões, 3% de
críticas, 1% de elogios e 3% do E-SIC.
Os órgãos públicos que conquistaram 100% de índice de satisfação
foram: Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo
(Setem); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS);
Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca; Procuradoria
Geral do Município; Instituto de Previdência de Caucaia (IPMC);
Assessoria de Comunicação e Cerimonial (Ascom) e Agência de
Desenvolvimento do Município de Caucaia (Adece).
Atendimento presencial ou por telefone
Mesmo com os atendimentos realizados pela Ouvidoria Online, as manifestações podem ser registradas presencialmente e por telefone de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas.
Mesmo com os atendimentos realizados pela Ouvidoria Online, as manifestações podem ser registradas presencialmente e por telefone de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas.
SERVIÇO
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
ONDE: rua Francisco Sales, 116, no Centro de Caucaia. TELEFONE: 3342.8064 ou 0800.280.2929.
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
ONDE: rua Francisco Sales, 116, no Centro de Caucaia. TELEFONE: 3342.8064 ou 0800.280.2929.
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