quarta-feira, 25 de abril de 2018

Cerca de 32 mil eleitores poderão ficar sem votar em Caucaia; saiba onde buscar atendimento

Aproximadamente 32 mil eleitores do município de Caucaia poderão ter seus títulos cancelados este ano. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE), a procura pelo recadastramento biométrico ficou abaixo da média prevista, com cerca de 180 eleitores por dia. Os cidadãos tem até o dia 9 de maio para ir até os postos de atendimentos regularizar a situação. 
O eleitor que tiver o título cancelado, além de não poder votar, também será proibido de se inscrever em concursos públicos e tirar passaporte. Os funcionários de repartições públicas ou de instituições vinculadas ao governo também serão prejudicados e serão impedidos de receber salário.

Com o prazo para o recadastramento chegando ao fim, o TRE resolveu ampliar os horário de atendimento. A Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia irá funcionar nos dias úteis das 8H às 15h e no final de semana dos dias 5 e 6, das 8 às 12h.
Os outros dois postos de atendimento, localizados no Grêmio e no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Nova Metrópole, também terão funcionamento garantido nos dias úteis das 8 às 15h e no dia 5 de maio, sábado, das 8 às 12h. Ambos não funcionarão no domingo. Vale lembrar que no feriado do dia de 1º de maio não haverá atendimento. 
LIA BRUNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário