sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sobe para 86 o número de bairros com abastecimento normalizado em Fortaleza

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que até o fim da tarde de hoje (20), 86 bairros da capital já encontram-se com abastecimento normalizado, após a paralisação programada para realização de serviços de manutenção preventiva e corretiva na estação de tratamento de água do Gavião.
Em Maracanaú, 39 dos 44 bairros também já encontram-se com abastecimento normal. A Cagece informa ainda que, devido ao tempo de equilíbrio de 72h após o termino da manutenção, algumas áreas ainda podem apresentar desabastecimento ou baixa vazão, mesmo que estejam situadas em bairros considerados com abastecimento normalizado.
Como forma de acompanhar e garantir maior suporte aos usuários, equipes técnicas da Cagece acompanham 24 horas o retorno do abastecimento nos bairros e áreas localizados em regiões mais elevadas ou em ponta de rede.
As ocorrências de desabastecimento ou baixa vazão devem ser comunicadas imediatamente à Cagece por meio dos canais de atendimento disponíveis (veja abaixo). A Cagece conta com o apoio da população para informar qualquer ocorrência de falta d'água, principalmente se a área não estiver citada na relação acima.
Fale com a Cagece
Central de Atendimento: 0800.275.0195
Aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS)
Chat online: acesse www.cagece.com.br

fonte:  https://www.cagece.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário