segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Conjunto São Domingos começa a receber luminárias

Menos de 24 horas depois de o prefeito Naumi Amorim assinar a ordem de serviço de instalação de luminárias no Conjunto São Domingos, no Toco, os trabalhos já foram iniciados.
No último sábado (1º/9), a Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) iniciou a colocação dos 250 equipamentos que beneficiarão a mais de 300 famílias.
Estão sendo instaladas lâmpadas brancas de vapor metálico. A expectativa da SPSPTrans é de que o serviço seja concluído em até 15 dias.
Paraleo a isso, a pasta prossegue com a colocação de outras 334 novas luminárias com lâmpadas de LED nas avenidas do Contorno Leste, Ayrton Senna e São Vicente de Paula.
Na Avenida da Integração, o trabalho já foi concluído. Foram substituídos 51 braços ornamentais e 102 luminárias de vapor de sódio. Já na avenida Contorno Leste, no Metrópole, serão substituídos 36 braços ornamentais e 72 luminárias de vapor sódio por LED.
Na avenida Ayrton Senna, no Arianópolis, serão substituídos 25 braços ornamentais e 50 luminárias de vapor sódio por LED. Por fim, a avenida São Vicente de Paula, no Araturi, terá 55 braços ornamentais e 110 luminárias de vapor sódio substituídos.
ETAPA 5
Outro bairro que também será beneficiado é o Icaraí, na região do litoral. A rodovia CE-090, avenida Central, no trecho do cruzamento da Estrada velha do Icaraí até a ponte da Tabuba, terá 96 braços ornamentais substituídos 192 luminárias de LED instaladas. O valor do investimento será da ordem de R$ 1.166.963,23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário