segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Deputada Erika Amorim 55000

Erika 55000 comanda blitz no Cumbuco
Um dos principais cartões postais de Caucaia, a Praia do Cumbuco recebeu neste domingo (2/9) uma grande blitz da candidatura de Erika 55000 a deputada estadual. A ação contou com caminhada, distribuição de material de campanha, adesivaço e encerrou no letreiro turístico da vila.

Erika 55000 classificou como positiva a agenda. “O Cumbuco tem uma força grande na Caucaia, uma grande movimentação principalmente no fim de semana. Hoje tivemos a oportunidade de conversar com turistas e comerciantes da região, ouvindo anseios e apresentando nossa luta. A recepção foi muito boa.”

Dono de uma borracharia na localidade, Edimar Lopes declarou apoio a Erika 55000 “porque quer o melhor pra Caucaia”. “Meu voto vai pra alguém que eu sei que vai lutar por nós. Que vai representar o nosso município. Vai representar cada um daqui.”

A agenda de Erika 55000 continua intensa neste domingo, com reuniões no distrito de Sítios Novos.

Erika 55000 percorre ruas do Grilo em caminhada

“É nela que eu quero votar, mas tinha esquecido o número. Me dê aqui um santinho, me dê”, disse Rosineide Braga enquanto a caminhada Erika 55000 percorria as ruas do bairro Grilo nesta segunda-feira (3/9).

O santinho foi junto com um abraço da candidata, recebido com entusiasmo. “Conheço Erika e conheço o Naumi. Voto nela porque ele já fez muito e juntos eles vão fazer mais. Aquela rua ali, a Félix Gomes, é onde eu moro. Já está de noite, mas pra gente é como se fosse dia. Foi o prefeito que colocou essas lâmpadas, olhou pra gente. Tô com ele e tô com ela”, disse, empolgada, Rosineide.

A poucos metros dali quem aguardava a caminhada era Braz Sampaio. “Estou com Erika porque o pessoal da minha terra, Pentecoste, incluindo o meu prefeito João Bosco, está com ela, confia que ela vai fazer um bom trabalho. Eu acredito nisso”, revelou.

Erika agradeceu o apoio. “Ouvimos muitas falas de apoio e muitas reclamações também, que são legítimas. Precisamos conhecer as necessidades do povo de perto. Os avanços já foram muitos, mas muito ainda precisa ser feito. Me coloco à disposição para que as melhorias sejam ainda mais intensas em Caucaia”, enfatizou a candidata, grande aposta do PSD para uma vaga na Assembleia Legislativa.

MINI CARREATA
A agenda Erika 55000 será intensa nesta terça-feira (4). A candidata estará presente, junto do governador Camilo Santana e do prefeito Naumi, na Mini Carreata Camilo 13. A concentração será em frente à subestação da Enel na avenida Dom Almeida Lustosa, a partir das 18 horas.

Erika 55000 é apresentada
a lideranças do Itambé
Erika 55000 finalizou a noite desta segunda-feira (3/9) em reunião com lideranças do bairro Itambé, em Caucaia. Grande aposta do PSD para vaga na Assembleia, a candidata foi apresentada por Dr. Tanilo Menezes e pela vereadora Priscila Menezes a apoiadores da campanha “Uma nova força para o Ceará”. O prefeito Naumi também esteve presente.

“Cada encontro, cada reunião com apoiadores me enche de energia, de entusiasmo pra ir mais longe. Me enche de responsabilidade também, pois sei que são votos de esperança por um município melhor, por um estado mais justo. Me coloco à disposição pra ser essa pessoa”, comentou Erika.

Durante o encontro, Priscila Menezes enalteceu o trabalho de Erika enquanto primeira-dama e secretária municipal de Governo e Articulação Política. “Eu nunca vi uma mulher trabalhar tanto quanto ela. Me encantava olhar a forma como ela trabalha a questão da mulher, da infância e da juventude. Nosso apoio vai pra ela porque acreditamos que ela vai fazer ainda mais, contribuir para o avanço de Caucaia. Estamos com ela”, declarou a vereadora.

Finalizando a reunião, Tanilo Menezes reiterou o seu apoio e o de sua família à candidata. “Apresento Erika a meus amigos e familiares porque a mulher vai trabalhar muito por nós. Confio sem medo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário