domingo, 2 de setembro de 2018

Lia Gomes dá pontapé inicial de sua campanha em Caucaia

A candidata a deputada estadual está confiante na sensibilidade e apoio da população de Caucaia para representar e ajudar o município na Assembleia Legislativa do Ceará.
A candidata do PDT a deputada estadual, Lia Gomes, esteve nesta terça-feira (28/8) intensificando o início de sua campanha eleitoral no município de Caucaia (CE). Na companhia do ex-prefeito de Caucaia, Dr. Washington Gois, Lia, passou a tarde em visitas em áreas industriais da cidade e em residências de apoiadores de Gois.
Ao final da tarde Lia participou de reunião com lideranças na residência do Dr. Washington. O ex-prefeito confirmou o apoio integral à Lia Gomes como deputada estadual e também ao candidato a Presidência da República, Ciro Gomes. “A Lia será importante ao município de Caucaia para pedir ao governador, o senador e ao presidente os recursos ideias para nosso município, que precisa de representantes para contribuir com o nosso desenvolvimento”, aponta.
Conforme Dr. Washington, será um conjunto de 50 lideranças que podem dar uma votação expressiva para Lia Gomes em todo o município de Caucaia. “Vamos fazer a nossa parte e com a força da população temos a certeza que a Lia será uma representante a altura do município de Caucaia”, ressalta.
Lia Gomes vai centrar seu mandato priorizando três bandeiras principais: a mulher e a luta de uma sociedade mais igual; a juventude e a violência disseminada pelas facções criminosas; e a população LGBT que também sofre com a violência. “Ser feminista não é a mesma coisa de ser machista. O feminismo defende a igualdade. Quero através das leis e discussões trabalhar muito sobre a temática da violência contra a mulher e colocar na grade educacional das escolas que não se pode bater de forma alguma em mulher”, explica a candidata.
A violência urbana é uma das suas pautas no seu plano de governo que levantará propostas para a Assembleia Legislativa debater. “A nossa juventude que está sendo assassinada pelas facções e população LGBT que sofre muita com a violência gratuita são temas que serão analisados com rigor no meu mandato. Quero trabalhar os valores desde cedo, a respeitar as desigualdades, e que ninguém é melhor que ninguém”, destacou Lia Gomes.
Já sobre a campanha eleitoral da candidata em Caucaia, Lia Gomes, pediu paciência para as lideranças presentes na reunião e o ativismo que vai ganhar as ruas “vamos organizar a militância”, destaca.
fonte: https://jangada.online/

Nenhum comentário:

Postar um comentário