sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Roberto Cláudio recebe caminhoneiro vítima dos ataques criminosos

Apesar do medo, seu Antonio encontrou forças para pedir aos criminosos que não incendiassem seu caminhão, único bem que possuía e então instrumento de trabalho e sobrevivência da família. Na reação dos criminosos, Antonio percebeu que sua família teria algo maior a perder. E o caminhoneiro recuou.
“Implorei para que eles não fizessem isso, mas ameaçaram”, lamentou.
E foi assim que Antônio Sousa de Lima viu anos de trabalho serem consumidos pelas chamas, no ataque que criminosos praticavam no bairro Barroso. Ele realizava uma entrega de cimentos em um depósito, quando foi surpreendido por homens com galões de combustíveis e rostos encobertos.
Sem entender de facções criminosas, tampouco possui conhecimento das novas medidas adotadas pelo aparelho da segurança pública do Estado, o caminhoneiro foi envolvido em uma “guerra” em que as vítimas são pessoas que apenas tentam sobreviver de forma honesta.
Antonio foi recebido na tarde desta sexta-feira (18), pelo prefeito Roberto Cláudio, que abriu uma “vaquinha” entre secretários para amenizar as perdas do caminhoneiro. O próprio Antonio já possui uma “vaquinha” entre grupos de caminhoneiros.
“Eu tenho alguns amigos que estão dispostos a me ajudar. E por conta da campanha, já fizeram alguns depósitos na conta. No último extrato que eu tirei, eu pude ver algumas doações, graças a Deus”, agradeceu Antonio.

http://blogdoeliomar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário