sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Programa de Serviço Voluntário será apresentado nesta segunda-feira no TJCE

Nesta segunda-feira (21/01), às 14h, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), será feita apresentação do Programa de Serviço Voluntário aos 44 aprovados no processo seletivo das áreas de Direito, Psicologia e Serviço Social. O evento tem como objetivo prestar esclarecimentos e tirar dúvidas sobre o programa, que é novidade no âmbito do Poder Judiciário estadual.
Os candidatos cujas vagas são para preenchimento de cadastro de reserva também devem comparecer. Os voluntários classificados atuarão em unidades de apoio direto à atividade judicante, unidades judiciárias de 1º e 2º Graus e Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs), da Capital e Interior.
A relação dos aprovados no Programa de Serviço Voluntário, instituído pelo Órgão Especial do TJCE, foi publicada no Diário da Justiça do último dia 15.
Os profissionais receberão certificado das atividades realizadas, emitido pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal. O documento poderá valer como critério de pontuação nos concursos realizados no âmbito do Poder Judiciário do Ceará.
VOLUNTARIADO
Significa participação espontânea, nascida da consciência da responsabilidade social e da solidariedade, com o propósito de contribuir para ajudar pessoas em dificuldade, amenizar problemas sociais e melhorar a qualidade de vida da comunidade. No TJCE, os voluntários selecionados deverão obedecer ao Código de Ética e ao Regulamento Disciplinar dos Servidores do Judiciário.
SERVIÇO
Apresentação do Programa Serviço Voluntário
Data: 21/01 (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Sala de Sessões nº 4, 2º andar, Palácio da Justiça – Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N.

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário