quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

515 vagas no Sine Municipal

Vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), o Sine Municipal de Caucaia oferece nesta quarta-feira (23/1) 515 oportunidades de mercado.
Oferecem mais vagas as ocupações de: armador de ferragens da construção civil, carpinteiro de obras, marceneiro, montador de estruturas metálicas, motorista de ônibus urbano, pintor de obras e soldador. Cada área tem disponível 50 vagas.
As demais oportunidades são em: analista de desenvolvimento de sistemas, atendente de balcão, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços jurídicos, caseiro, chefe de cozinha, comprador, consultor de vendas, copeiro, cortador, cozinheiro geral, encanador, gerente de marketing, gerente de supermercado e gesseiro.
E ainda: mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção e instalação, mecânico de refrigeração, operador de guindaste (fixo), operador de pá carregadeira, pedreiro, recepcionista atendente, supervisor administrativo, sushiman, técnico de impressora (matricial), vendedor pracista e vendedor porta a porta.
Todas as vagas requerem experiência com comprovação.

SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, 517, Centro. FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas.
TELEFONE: (85) 3342.1852.

Nenhum comentário:

Postar um comentário