terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Anúncio do Pacote de Natal será ao som de Solteirões do Forró

O Pacote de Natal que o prefeito Naumi Amorim vai anunciar na próxima quinta-feira (19/12) será sucedido de uma grande festa popular. A atração principal será a banda Solteirões do Forró, numa noite que também contará com shows de artistas locais.
As apresentações iniciarão às 20 horas. Serão gratuitas e acontecerão na praça da Igreja Matriz, no Centro de Caucaia, após o lançamento pelo prefeito do protocolo de ações e obras para 2020. Tudo integra a programação do Natal do Renascimento.
Naumi anunciará cerca de 100 medidas para Educação, Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Mobilidade Urbana, Esporte e Trabalho e Emprego. Serão ações como a entrega da nova frota de ônibus escolares, adquirida integralmente com recursos próprios para transporte de alunos da rede municipal.
Haverá também a regularização fundiária, recentemente decretada pelo prefeito e que beneficiará com o papel da casa cerca de 8.000 famílias até junho do próximo ano. E também a entrega de novos sistemas de iluminação. A meta é encerrar 2020 com 100% dos pontos de luz do município revitalizados.
Além disso, haverá revitalização de 35 quadras poliesportivas e 40 unidades educacionais, aquisição de equipamentos para escolas, ampliação do programa Criança Feliz, lançamento de novas turmas do projeto Idoso Conectado etc.
“Estamos encerrando um ano que foi de muito trabalho e de muitas conquistas. Iniciamos obras importantes, implementamos novos projetos e melhoramos índices em várias áreas. Para o próximo ano, nós temos que crescer mais. Dois mil e vinte será um ano desafiador, mas com certeza vamos avançar ainda mais”, afirma o prefeito Naumi Amorim.
SERVIÇO
PACOTE DE NATAL E FESTA POPULAR
QUANDO:
 19 de dezembro, a partir das 16 horas.
ONDE: avenida Edson da Mota Correa, s/n, no Centro de Caucaia.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário