quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Comarcas passam por reformas e recebem novo mobiliário do programa “+ Interior”

O programa “+ Interior” garantiu reforma e ampliação de mais um fórum no Estado. A Comarca de Trairi recebeu neste mês investimento no total de R$ 599 mil, que foram aplicados em mobiliário, aparelhos de ar-condicionado, instalação elétrica, acessibilidade e segurança. Até o fim do ano, Viçosa do Ceará e Maracanaú devem ter as reformas concluídas.
Além de ampliações e construções de novos fóruns, o programa do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) prevê a substituição de mobiliário antigo por itens novos, como é o caso de Brejo Santo, que recebeu cerca de 170 itens, entre eles: mesas de trabalho, de reunião, cadeiras, estantes e armários. Já a comarca de Campos Sales deve receber 126 itens até a próxima sexta-feira.
Outras oito comarcas foram contempladas, totalizando 1.286 entregues. Em 2020, mais 26 serão atendidas, chegando a cinco mil itens de mobiliário. A iniciativa também prevê a instalação de aparelhos de ar-condicionado, entregues recentemente em Baturité e Jijoca de Jericoacoara. Foram oito no primeiro e quatro no segundo.
+ INTERIOR
O programa foi lançado pela Presidência do TJCE em maio deste ano e prevê o investimento de mais de R$ 30 milhões em melhorias estruturais nas comarcas do Interior do Estado. As ações envolvem obras de construção e reforma, climatização e troca de mobiliário em fóruns do Interior, além do aprimoramento do parque tecnológico.

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário