segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Programação da TV e rádio Assembleia tem alteração no recesso

Durante o recesso parlamentar que inicia no próximo dia 23/12, a programação da TV Assembleia (canal 31.1) e da FM Assembleia terá alteração.
Na TV Assembleia, no horário em que eram transmitidas as sessões plenárias, serão exibidas reprises dos programas e documentários produzidos pela emissora.
O telejornal Primeiro Expediente, que é exibido a partir das 8h20,  também deixará a grade de programação durante o mês de janeiro, retornando em fevereiro, assim como o programa Questão de Ordem.
Já o Jornal Assembleia não sofrerá alteração, continuará sendo apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 18h50.
A novidade é que, a partir do dia seis de janeiro, será exibida no telejornal da Assembleia uma série especial sobre o vazamento de óleo no Nordeste.
A equipe da TV Assembleia visitou seis estados (Ceará, Piauí, Maranhão, Alagoas, Paraíba e Pernambuco) para mostrar os municípios litorâneos afetados pelo vazamento de óleo na costa brasileira. As matérias foram produzidas pela jornalista Suely Frota, com reportagens e edição de Cibele Couto, imagens de Reginaldo Silva, com artes e drone de Daniel Cardoso e transporte de Félix Magalhães.             
Já a FM Assembleia (96,7MHz) manterá em janeiro somente o programa Acordes e o quadro Cordas e Companhia da sua grade de programação. Os demais voltam ao ar somente em fevereiro. 
Durante o mês de janeiro, a emissora faz a apresentação do especial Vida em Cores, que trará o calendário colorido da saúde, que, a cada mês, possui foco em campanhas de conscientização sobre causas e doenças diversas. 
Os programas terão especialistas da área e depoimentos de pessoas que tiveram as doenças como forma de compartilhamento de experiência. O especial será apresentado ao longo de 2020, contemplando as campanhas de cada mês. A temática do primeiro mês do ano será o Janeiro Branco, que aborda a saúde mental.
Também serão apresentados informativos retrospectivos dos principais fatos do segundo semestre de 2019, assim como notícias de utilidade pública e dicas de serviços para esse período de início de ano. 
WR/CG

al ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário