quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Inscrições abertas para o Papmem 2020

O curso de Licenciatura em Matemática do campus de Caucaia, em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), abre seleção para mais uma turma do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem). As aulas do programa serão realizadas no campus de Caucaia ao longo do mês de janeiro de 2020. Já o período de inscrição acontece entre os dias 16 de dezembro de 2019 e 16 de janeiro de 2020.
Quem ficou interessado deve acessar o site do programa, ler cuidadosamente o edital e efetuar a inscrição online.


Podem participar professores de Matemática das redes pública ou privada e, ainda, estudantes de graduação em Matemática. São oferecidas apenas 40 vagas, sendo 15 para a comunidade interna do campus de Caucaia e outras 25 para a comunidade externa. As aulas serão realizadas nos turnos da manhã e da tarde e serão divididas em atividades teóricas e práticas. A formação terá carga horária de 40 horas/aula e certificação para os participantes que tiverem no mínimo 80% de presença registrada.

Esta será a segunda edição do programa no campus de Caucaia. A primeira foi realizada entre os dias 22 e 26 de julho de 2019.

PAPMEM
O Papmem foi criado em 1990 pelo Impa e aborda assuntos relacionados aos três anos do Ensino Médio. A iniciativa conta com a parceria de instituições em todo o país, atingindo atualmente cerca de 70 polos e mais de 3.000 professores (Fonte: Papmem/Impa).

ifce caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário