terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Animais apreendidos são postos em exposição; leilão público acontece quinta-feira (30)

Inicia nesta terça-feira (28/1) o prazo para visitação dos animais apreendidos pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sapp) e que serão levados a leilão público. Interessados em participar dos lances podem acessar antecipadamente os lotes até amanhã (29/1).
O leilão acontecerá nesta quinta-feira (30/1), às 9h30min, no Departamento de Apreensão de Animais da Sapp. Será o primeiro de 2020, com 14 animais distribuídos em cinco lotes.
São dez jumentos, um bovino branco brinco, uma égua alazã, uma ovelha castanha chitada e uma ovelha amarela. As apreensões aconteceram em novembro e dezembro do ano passado.
Conforme determina edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nessa segunda-feira (27/1), o lance mínimo a ser dado no leilão vai variar de R$ 100 (jumentos) a R$ 1.000 (bovino branco brinco).
Levará o lote o arrematante que apresentar o maior lance. O pagamento deve ser feito à vista, em um prazo de até seis horas após o leilão, por depósito direto ou transferência bancária.
Já a retirada do(s) animal(is) deve acontecer em, no máximo, 12 horas. O arrematante precisa apresentar comprovante de pagamento e Guia de Trânsito Animal (GTA) independente da espécie que tenha adquirido, bem como os devidos exames.
A realização do leilão está amparada na Lei Municipal nº 2.876. Os animais são apreendidos pela Sapp por estarem soltos em via pública de jurisdição da Prefeitura. São postos à venda por não terem sido reclamados e resgatados pelos donos.
SERVIÇO
DEPARTAMENTO DE APREENSÃO DE ANIMAIS DA SAPP
ONDE:
 avenida Monumental, s/n, Paumirim.
VISITAÇÃO
QUANDO:
 28 e 29 de janeiro, das 9 horas às 16 horas.
LEILÃO
QUANTO:
 30 de janeiro, às 9h30min.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário