sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Serviços do Cras Litoral passam a ser ofertados no Polo Camurupim


Os serviços do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Litoral estão sendo ofertados em novo endereço. As atividades acontecem agora no Polo de Convivência Social Francisco Gois Façanha, equipamento popularmente conhecido como Polo Camurupim.
A mudança é definitiva. Foi implementada para oferecer mais conforto aos usuários, já que o Polo Camurupim dispõe de melhor infraestrutura e espaço do que a antiga sede do Cras, localizada no Loteamento Jardim Icaraí.
“O Polo Camurupim fica no mesmo território do antigo endereço e a mudança foi aprovada pelo CMAS [Conselho Municipal de Assistência Social] e pela Secretaria do Estado [de Trabalho e Desenvolvimento Social]”, explica a subsecretária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Telma Diógenes.
As inscrições para os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos, mulheres, crianças e adolescentes serão abertas em fevereiro. Haverá vagas para futsal, vôlei, balé, zumba, artes, violão, flauta, designer gráfico e jovem brigadista de valor.
Para efetuar inscrição, interessados devem dirigir-se ao Polo Camurupim e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Número de Inscrição Social (NIS), Certidão de Nascimento, Declaração Escolar e comprovante de endereço.
SERVIÇO
CRAS LITORAL/ POLO CAMURUPIM
ONDE:
 rua Ivan Bezerra, nº 42, no bairro Camurupim.
QUANDO: (85) 3342.2555.
E-MAIL: crasicarai@sas.caucaia.ce.gov.br
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário