sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Resultado da prova escrita do programa Jovem Aprendiz sai até dia 29

Finalizadas na noite dessa quinta-feira (23/1), as provas escritas para seleção do Jovem Aprendiz entram em processo de correção na próxima segunda-feira (27/1). A expectativa da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), pasta a qual o programa é vinculado, é de que a divulgação do resultado aconteça até quarta-feira (29/1).
Trata-se da segunda fase da seletiva. A primeira foi o período de inscrições, que durou uma semana [de 13 a 17 de janeiro]. Os candidatos com o melhor desempenho seguirão para a entrevista com representantes das empresas nas quais disputam vaga.
Essa será a última etapa do processo, cujo calendário deve ser tornado público pela Setem nos dias seguintes ao anúncio da divulgação das notas das provas escritas. Nas avaliações, os candidatos foram submetidos a questões de Matemática e suas tecnologias em nível de Ensino Médio.
Os jovens que obtiverem nota maior ou igual a seis estarão aptos à entrevista.
Este ano, o programa recebeu 1.355 inscrições. São ofertadas 90 vagas, com o preenchimento acontecendo ao longo de 2020 – conforme determina o edital do processo.
SERVIÇO
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
TELEFONE:
 (85) 3342.0706
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário