segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Prefeito Naumi Amorim empossa 73 professores concursados

O Prefeito de Caucaia Naumi Amorim empossou na tarde dessa segunda-feira (20/01), setenta e três novos professores concursados. A solenidade ocorreu no Centro de Formação e Avaliação Teresinha Costa Lima (CENFA), na Tabuba.
Ao todo são 545 profissionais do magistério que assumiram cargos efetivos na rede municipal de ensino nesta gestão. Durante o evento, o prefeito anunciou também aumento de 12,84% para a categoria.
“Estamos muito felizes em receber esses professores já com essa ótima notícia. Temos feito todos os esforços para garantir que a educação de Caucaia alcance resultados cada vez melhores e isso passa necessariamente pela valorização dos profissionais”, afirmou Naumi.
“Além disso, toda a estrutura de ônibus escolares, reformas e contratação de profissionais qualificados, são nossa prioridade e estamos buscando recursos para investir cada vez mais e melhor, afinal estamos falando do futuro das nossas crianças e adolescentes”, concluiu.
Para a Secretária de Educação do Município, professora Camila Bezerra, “é um dia de festa para Caucaia, somos a segunda maior rede do Estado do Ceará e temos o dever de oferecer aos nossos alunos os melhores profissionais e as melhores condições para que eles se desenvolvam”.
Emocionada, a professora de educação física Jéssica Juvêncio estava acompanhada da mãe, irmã, marido e cunhada. “A família toda está feliz, afinal é a realização de um sonho, de tudo pelo que venho batalhando. Nossa profissão tem muitos desafios e conseguir uma vaga efetiva no serviço público era algo que eu sempre almejei”, destaca.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário