domingo, 4 de abril de 2021

Caucaia registra 2.697 doses aplicadas apenas neste sábado (3)

 

Com dois pontos de drive-thrus para vacinação, somente neste sábado (3) foram aplicadas 2.697 doses da vacina contra Covid-19 em idosos com idade a partir de 65 anos.

Mais de 110 profissionais de saúde participaram e se empenharam para dar celeridade ao processo de imunização. Com isso, o tempo de espera foi reduzido e não foram registradas longas filas. Com o sucesso da ação em apenas um dia, a idade para imunização do domingo (4) baixou para 63 anos.

Familiares e amigos que levam os idosos para os pontos fixos, descentralizados e também aos Drive-Thrus na Caucaia comemoram as doses aplicadas. "É felicidade muita saber que a partir desta vacina podemos acreditar que estamos mais próximos do que nunca de vencer essa Pandemia", diz Rogério Nunes, filho da Dona Célia, 68 anos, moradora do Parque Guadalajara, na Grande Jurema.

Apesar de os locais estarem preparados para drive-thru, quem vai a pé também garante a imunização. Tanto na Praça da Matriz, como no Campo do Remo, foram montados espaços para acolher e vacinar com segurança quem chega andando.

Drive-Thrus
Neste sábado (3), dois Drive-Thrus aconteceram simultaneamente, em Caucaia: um na Praça da Igreja Matriz, outro na Praça do Campo do Remo.

Neste domingo (4), os dois Drive-Thrus permanecem nos mesmos locais imunizando idosos com idade a partir de 63 anos.

Documentação
RG, CPF e Comprovante de Endereço no próprio nome ou em nome de um parente de primeiro grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário