sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Agenda: Defesa Civil celebra 19 anos na segunda-feira

A Defesa Civil de Caucaia comemora, na próxima segunda-feira (28/8), 19 anos de atuação no município. A solenidade de comemoração será realizada no Parque Botânico, a partir das 9 horas, e contará com homenagens e entrega de certificados.
Representantes do órgão irão apresentar as principais ações promovidas pela entidade no município, como fiscalização de edificações, operação Carro Pipa (que só neste ano já beneficiou mais de nove mil pessoas), decretos de área de risco e erosão marítima, dentre outros.
Também haverá entrega de placas de homenagem e certificados a ex-coordenadores e amigos da Defesa Civil de Caucaia. A solenidade será marcada ainda por uma homenagem a Abelardo Gadelha da Rocha, servidor que dedicou mais de 12 anos de serviço em benefício da população caucaiense.
Serão contemplados com placas de homenagens: o prefeito Naumi Amorim; o governador Camilo Santana; a presidente da Câmara Municipal de Caucaia, vereadora Ana Natécia Campos; o coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, coronel Cleyton Bastos Bezerra e o coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Fortaleza, Francisco Cristiano Férrer.
E ainda: o secretário Municipal de Segurança Urbana e Tecnologia, José Diogo Gomes; o representante das Lideranças Comunitárias de Caucaia, José Wellington da Silva; o presidente da Convenção de Pastores do Estado do Ceará, Osíris Texeira Pessoa; o fundador da COMPDEC/ Caucaia, José Gerardo Arruda; e o coordenador da Operação Carro–Pipa, major Alessandro Giordani Hermes.

SERVIÇO
Aniversário de 19 anos da Defesa Civil de Caucaia.
Quando: 28 de agosto de 2017, às 9 horas.
Onde: Parque Botânico do Ceará (Estrada José Aragão e Albuquerque, s/n - Itambé, Caucaia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário