sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Potira: Prefeito entrega sistema de iluminação

O prefeito Naumi Amorim entrega neste sábado (19/8) uma conquista de moradores do Parque Potira. Será inaugurado o sistema de iluminação pública das ruas Paracatu, Vitória, Menino Jesus de Praga, Irapuan Vidal e Rio Jordão. A cerimônia acontecerá em frente à Igreja Missionária Apostólica Javé, às 18 horas.
As obras do parque elétrico foram orçadas em R$ 96 mil. E executadas atendendo a reivindicação da comunidade. O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans).
Foram instaladas 95 luminárias de vapor metálico. As luzes brancas têm potência de 150 watts e beneficiarão em torno de 800 famílias. “Quando a rua é bem iluminada, as pessoas se sentem mais à vontade e mais seguras. Ter luz significa mais qualidade de vida pra quem mora nessas localidades”, sintetiza o prefeito Naumi Amorim.
“Nosso objetivo é levar benfeitorias às pessoas. Também estamos colocando iluminação no Panorama e na comunidade do Tronco”, adianta o titular da SPSPTrans, Miguel Amorim.
A cerimônia de inauguração do novo parque elétrico do Potira contará com shows da banda Mezuzah, Maciel e Banda, Naldo Renovado, Deneval Silva e Pastor Felipe André. Todos promovidos pela congregação da Igreja.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário