quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Caucaia cria, mas perde chances e fica no empate com o Ceará

O Caucaia mais uma vez abusou dos gols perdidos e ficou em um 0 a 0 com o Ceará, nesta terça-feira, no PV. Com o resultado, o time do técnico Sérgio Alves segue em segundo lugar na tabela, mas com dois jogos a mais que Horizonte e um jogo a mais do que Icasa e Tiradentes. O próximo jogo é contra a Tiradentes , no próximo domingo, novamente no PV.
Nota:
O Caucaia Esporte Clube assume erros e pede desculpas pelos imprevistos acontecidos na bilheteria do estádio Presidente Vargas. O público presente foi superior a expectativa do clube. Em nossa ata da reunião do Plano de Ação ficou esclarecido que “Havendo um acréscimo na disponibilização de ingressos  e consequentemente de público, o clube mandante (Caucaia) informou que será disponibilizado o Setor Amarelo.
Nosso plano B foi executado, porém de com falhas que resultaram na longa demora para compra e entrada no estádio. O processo de confecção de novos ingressos foi demorado mais do que o previsto e assim acabou prejudicando o melhor funcionamento das vendas de ingressos. Assumimos a culpa e desde já agradecemos o apoio incondicional da Federação Cearense de Futebol na ajuda em solucionar nosso problema. Desde já pedimos desculpa ao torcedores presente, principalmente os torcedores do Ceará Sporting Club que em sua maioria esperaram por minutos do lado de fora do estádio, demonstrando apoio total a sua agremiação. Erramos, mas estamos cientes que devemos melhorar para assim chegarmos longe”.
A reapresentação da equipe está marcada para amanhã (30) na Academia Galpão Fitness 77.

 http://caucaiaec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário