terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mobilidade: Operação recupera 198 mil metros quadrados de ruas e avenidas

Em pouco mais de dois meses e meio de execução, a operação da Prefeitura para melhorar a malha viária de Caucaia já recuperou mais de 71 mil metros quadrados de ruas e avenidas do município com a eliminação de buracos. Além disso, outros 127 mil metros quadrados de vias receberam nova pavimentação asfáltica. Essas duas frentes de ação totalizam 198 mil metros quadrados de ruas e avenidas beneficiadas pela força-tarefa.
Os dados são da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), cujo titular, Kleber Correia, explica que apesar do nome da operação as obras não estão limitadas apenas a tapar buracos. “Nós também estamos fazendo a pavimentação asfáltica completa das ruas e para isso estamos utilizando um dos melhores materiais do mercado: o concreto betuminoso usinado a quente”, explica.
As obras estão recuperando prioritariamente vias com circulação do transporte coletivo. Dentre as avenidas restauradas estão: Doutora Célia S. Magalhães (Cumbuco), Litorânea (Icaraí), Dom Almeida Lustosa (Jurema), Airton Senna (Araturi), Integração (Picuí), e as ruas Coronel José da Costa e Félix Gomes da Silva (Pabussu).
A Prefeitura também está recuperando a pavimentação de diversas ruas dos bairros Padre Júlio Maria, Iparana, Centro, Tabapuá, Tabapuazinho, Grilo, Planalto Caucaia, além do distrito da Tucunduba. A partir de terça-feira (29/8), as ruas do Conjunto São Miguel serão recuperadas.
 
Caucaia - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário