sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Órgão Especial aprova promoção e remoção de juízes

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (17/08), promoção e remoção de juízes pelos critérios de antiguidade e merecimento. A sessão foi presidida pelo desembargador Francisco Gladyson Pontes, chefe do Judiciário cearense.
Pelo critério de merecimento, o Órgão aprovou a promoção da juíza Anne Carolline Fernandes Duarte para a 3ª Vara de Morada Nova, cargo que ficou vago com a remoção do juiz Ricardo Bruno Fontenele para o Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Itapipoca.
Para a titularidade da 1ª Vara de Iguatu, foi promovido, também por merecimento, o juiz Eduardo André Dantas Silva, em decorrência da remoção, para a 1ª Vara Criminal da comarca de Crato, do juiz Josué de Sousa Lima Júnior.
Já pelo critério de antiguidade, a juíza Janaína Graciano de Brito foi promovida para a 1ª Vara de Aracati, tendo em vista a aposentadoria da juíza Ana Celina Monte Studart Gurgel Carneiro.
A juíza Cláudia Waleska Mattos Mascarenhas foi removida para o cargo de juíza auxiliar da 8ª Zona Judiciária, com sede na Comarca de Tianguá. O cargo ficou vago com a promoção da juíza Cleiriane Lima Frota para 3ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza.

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário