quarta-feira, 30 de agosto de 2017

COMUNICADO - Utilização da Cartão do Metrofor para estudantes

A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos informa sobre a utilização do Cartão do Metrofor para pagamento de meia passagem:
1. Em caso de perda ou roubo do cartão do Metrofor para estudante, o titular do cartão deve solicitar segunda via em um dos postos de cadastramento, apresentando os seguintes documentos: boletim de ocorrência e documento de identidade com foto. Para a segunda via é cobrada taxa no valor correspondente a cinco meias-passagens. O pagamento deve ser realizado no ato da solicitação. O prazo para entrega do novo cartão é de 15 dias após a solicitação.
2. O Cartão do Metrofor para estudantes tem validade de 60 dias após o vencimento dos cartões de estudante emitido pela Etufor/Bilhete Único de Fortaleza ou pelo Bilhete Único Metropolitano. Anualmente haverá renovação do cadastro de estudantes.
3. Em cada estação, o Cartão do estudante é aceito uma vez a cada trinta minutos. Dentro dessa condição, o cartão pode ser usado diariamente, sem limites de número de passagens, até o fim do valor inserido pelo estudante.
4. O Cartão do Metrofor para estudantes é de uso pessoal e intransferível. A utilização por terceiros está sujeita à sanções.

Cia Cearense de Transportes Metropolitanos
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário