quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Empresa Vitória recebe um novo lote de veículos com ar condicionado

Por Fortalbus
A Empresa Vitória segue com sua política incessante de renovação de frota, sempre proporcionando mais qualidade, conforto e segurança aos usuários que se deslocam diariamente em uma das 42 linhas urbanas e metropolitanas operadas pela empresa. A Vitória orgulha-se de possuir uma das frotas mais novas e modernas do Brasil. A Empresa Vitória recebeu neste final de semana, um novo lote de unidades adquiridas do modelo Apache Vip IV da Caio Induscar. 
As linhas metropolitanas, irão receber novos veículos com chassi Mercedes-Benz OF-1721L Bluetec 5 com suspensão a ar, ar condicionado e wi-fi disponível, conforme a orientação do Detran-CE para esse tipo de operação, oferecendo muito mais conforto aos passageiros que se deslocam entre Fortaleza e Caucaia.
Para facilitar o acesso, todos os ônibus contam com 2 portas de acionamento pneumático, além de elevador para portador de necessidades especiais. Os veículos também são equipados com sistema multiplex, que identifica falhas no sistema operacional e elétrico, além de outros itens de tecnologia embarcada, ideais para este tipo de operação. 
A escolha da Empresa Vitória pelo Apache Vip IV, foi pelos bons resultados apresentados na última aquisição, veículos mais robustos e ideais para todo tipo de linhas e pavimentos urbanos. O Apache Vip foi concebido sob novos conceitos de design com foco no baixo custo de manutenção, visando atender às necessidades dos operadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário