sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Agenda: 1º Passeio Ciclístico “Pedalar”

Com uma programação que teve início no dia 17 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito de Caucaia terá como ponto alto o 1º Passeio Ciclístico “Pedalar”. Organizado pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), o evento será realizado neste domingo, 1º de outubro. O percurso de 20 km terá como ponto de partida o Parque Estadual Botânico do Ceará. 

Os inscritos têm até esta sexta-feira (29/9) para receber o kit que contém camisa, squeeze, boné e outros brindes. As inscrições foram feitas mediante doação de 400 gramas de leite em pó, que serão doadas. 

A concentração será às 6h30 no Parque Botânico. Uma hora depois, às 7h30, será dada a largada com direção ao Icaraí. Ao chegar na avenida Litorânea, na altura da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Celina Sa Morais, os atletas retornarão ao ponto inicial. 

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

A edição 2017 da Semana Nacional do Trânsito traz como tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”. O foco é chamar a atenção para atitudes que devem ser evitadas no trânsito, garantindo uma maior segurança para todos. O objetivo é reduzir o índice de acidentes focando na educação. 


SERVIÇO

1º PASSEIO CICLÍSTICO “PEDALAR”
Entrega dos kits: até dia 29 de setembro (sexta-feira), na sede da AMT (rua Joaquim Mota e Silva, nº 260 - Novo Pabussu)
Quando: 1º de outubro, domingo 
Onde: Parque Estadual Botânico do Ceará, a partir das 7h30 (Estrada José Aragão e Albuquerque, s/n - Itambé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário