sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Taxista é assassinado ao comparecer a suposta negociação de veículo em Caucaia

O taxista G. R. S. foi assassinado dentro do próprio táxi, na localidade de Tucunduba, em Caucaia. Segundo testemunhas, ele estava no ponto de táxi, no Cumbuco, quando recebeu uma ligação e saiu dizendo que ia negociar um veículo. "A gente estava lá no ponto de trabalho, ele recebeu uma ligação e disse que ia pegar o documento do carro dele, que ele está emplacando agora e olhar um carro que ele ia comprar, porque ele compra e vende. Depois ninguém teve mais notícia dele", afirmou o amigo.
 
vítima era evangélico, benquisto entre os colegas de trabalho e, segundo familiares, não tinha envolvimento com drogas ou crimes. Ele deixou dos filhos. "Um pai de família morto. Um cara da igreja, super gente boa, 5h ele ia para casa... e aí morreu", lamentou Jamilson.
 
Segundo o amigo, a vítima era bastante religiosa. "Ele era muito recatado, muito tranquilo mesmo. Até no grupo que a gente têm dos taxistas ele falava muito de Deus".
 
Populares relataram que ele foi visto abastecendo em um posto em Iparana antes de encontrar com seus assassinos.
 
Outros taxistas reclamaram da insegurança do trabalho. "É muito triste, porque hoje, com o desemprego no mundo, a gente batalhando pra levar o pão pra casa, quando pega uma corrida, se depara com essas coisas", afirmou um motorista, afirmando que Caucaia virou um reduto e rota de fuga dos criminosos de Fortaleza.
 
 http://tvdiario.verdesmares.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário