quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Meninas da raposa “atropelam” mais um lideram estadual

O Caucaia Esporte Clube não tomou conhecimento do Pindoretama nesta tarde de domingo (24), no Estádio Raimundo Oliveira, e goleou impiedosamente por 10 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense Feminino. As meninas tricolores foram superiores o tempo inteiro e não tiveram problemas em construir o placar elástico.
Rhayanna fez quatro gols, Natália fez três, Dany, Jéssica e Emily completaram o placar.
O Caucaia lidera com 10 pontos, mesma pontuação do Menina Olímpica, mas ganhando no saldo de gols, 25 gols (26 a 1), contra 12 das adversárias.
A próxima rodada, a quinta do Cearense Feminino, será no próximo domingo, 01/10.  As guerreiras do Caucaia irão enfrentar a forte equipe do Menina Olímpica, no estádio Raimundo de Oliveira.
Jogo fácil e Raposa vira cinco …

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Tricolor, chegou com muita facilidade à meta de Pindoretama e fechou o período  com uma vitória tranquila de 5 a 0 .  Logo aos cinco, o ataque das tricolores perdeu gol feito;  aos seis, Rhayanna tocou para Natalia que  perdeu aos seis. E o  primeiro gol saiu aos  oito minutos numa jogada bem concluída por Natália, 1 a 0; o segundo saiu aos dez minutos com Natalia, cara a cara. Aos doze Emily frente a frente com Ju perdeu o terceiro e no lance seguinte Dani cabeceou com perigo.
Aos 21 minutos, o Caucaia fez 3 a 0 com Emily em boa jogada em Rhayanna; Aos 23, Natália cruzou para Emily que testou para fora dentro da pequena área. Aos 24  minutos Rhayanna fez 4 a 0, e novamente, Rhayanna marcou mais um em passe da Natália, aos 26 minutos, cinco a zero para a Raposa. Nos quinze minutos finais o Caucaia reduziu o ritmo e o placar se manteve , 5 a 0.
Foto: Jarbas Oliveiras AllSports/Arquivo
…Caucaia fecha em dez

O ritmo do Caucaia no segundo tempo não mudou. E a um minuto Rhayanna fez 6 a 0 para a Raposa, depois de cabecear num bom cruzamento tricolor de Cleisiane. O sétimo gol saiu aos  seis minutos com Rhayanna, que tirou da defesa, depois de  ganhar na frente e  deslocou a goleira adversária. Aos oito Gil tentou de fora e levou perigo.
As tricolores seguiam atacando contra um Pindoretama praticamente batido em campo. Ao  13 ao goleira Ju defendeu outro bom arremate das tricolores. Aos 25 minutos a Raposa fez o oitavo gol com Dany num tiro forte da intermediária; E o nono gol saiu com Natália aos 27 minutos em outra boa investida caucaiense. Nos minutos finais o Caucaia administrou a vantagem e a terceira vitória no estadual. O Caucaia ainda buscou o décimo gol e marcou aos 40 com Jéssica.
Depois do jogo  treinadora Eliatriz Almeida, do Caucaia, destacou a importância de mais uma vitória no estadual e a liderança, falando à Rádio Pacatuba FM: “Sempre encaramos com seriedade toda partida. Todo jogo tem sua particularidade e procuramos fazer o que trabalhamos durante a semana e corrigir os erros. Nossa meta é pontuar e marca e aumentar ao máximo o saldo de gols. Agora vamos pensar no próximo jogo”, afirmou. A meia Rhayanna, que defendeu a Seleção Brasileira, destacou: É bom vencer independente do adversário e marcar gols para ajudar o time. O time vem se entrosando bem e  está melhorando jogo a jogo”, finalizou.  Desfalcaram o Tricolor neste jogo Dany Silva e a lateral Fafá, que também  foi para a Seleção Brasileira.
Caucaia 10 x0 Pindoretama
Campeonato Cearense  Feminino 2017
4ª rodada – 1º turno
Local: Estádio Raimundo Oliveira
Gols: Natália aos 8/1t, 10/1T, Emily aos 21/1T, Rhayanna aos 24/1T, 26/1T, 1/2T, 6/2T, Dany aos 25/2T, Natália aos 27/2T, Jéssica aos 40/2T.
Caucaia: Wanessa; Juliana,  Dany e Jaini (Miriam) e Bebê; Samara, Lorena (Jéssica), Raira e Rhayanna (Cleisiane); Emily e Natália. Técnica: Eliatriz Almeida,
Pindoretama: Ju; Didi, Rayssa, Delv (Kamily) e Zica; Vitória,  Eli, Radassa e Lesca; Saminha e Ivana. Técnica: Bruna Holanda.
Fonte: Rivail Oliveira/Esportivo Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário