sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Família procura criança de 10 anos desaparecida em Caucaia


Há uma semana a autônoma Ana Paula dos Santos Silva, de 29 anos, vive a angústia do sumiço de um dos seus quatro filhos. De acordo com ela, no último dia 22, Antônio Ismael Silva dos Santos, de 10 anos, sumiu após sair de casa para uma aula de karatê, no bairro Arianópolis, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a mãe, por volta das 19 horas, a família ouviu a criança chamando para abrir o portão de casa, mas quando foram ao encontro o garoto não estava e, desde então, não foi mais visto. Ismael estava vestido com uma camisa amarela, bermuda e chinelo azul. A família espalhou diversos cartazes pela cidade à procura do garoto e está fazendo campanhas em redes sociais.



Além de Ismael, Ana Paula tem mais três filhos. Segundo ela, por conta do medo, as crianças de 6, 9 e 12 anos de idade não estão saindo de casa.



O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa). Equipes da unidade estão realizando investigações em busca do paradeiro da criança.



Família faz campanha nas redes sociais em busca da criança (Foto: Facebook/ Divulgação)

LENA SENA
https://www.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário