quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Tauá oferta 30 vagas para curso gratuito de Espanhol

O IFCE de Tauá abre inscrições, de 2 a 4 de outubro, para o curso de extensão Espanhol Básico I. Serão ofertadas 30 vagas: 20 para a comunidade externa, cinco para a comunidade interna e cinco para alunos do curso de Tecnologia em Hotelaria da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Podem candidatar-se todos aqueles que já tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental e que tenham idade igual ou superior a 16 anos, assim como aqueles que busquem atuação nos setores de turismo, hotelaria, comércio e serviços ou que desejem visitar países estrangeiros para lazer ou intercâmbio.
As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Controle Acadêmico do campus (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01 – Planalto dos Colibris), das 8h às 11h e das 14h às 17h. São necessários os seguintes documentos: formulário de inscrição (Anexo I do edital), identidade, CPF, foto 3×4, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio. A seleção será por ordem de chegada; os candidatos que conseguirem a vaga serão automaticamente matriculados.
O curso tem carga horária de 40 horas e segue de 11 de outubro a 21 de dezembro deste ano. As aulas, ministradas pela professora e coordenadora do curso Karine Leitão, ocorrem às quartas e quintas-feiras, das 18h às 19h40.

 http://tribunadoceara.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário