sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pistoleiro escapa de cerco policial em Caucaia.

Agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) saíram em perseguição, na manhã de ontem, a um bandido conhecido pelo apelido de ´Bocão´, entretanto, ele abandonou o carro que dirigia, o Pálio de placas MUJ-7883, e embrenhou-se no mangue existente do Rio Ceará, no Parque Leblon, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Durante o cerco, os policiais da Inteligência pediram reforço de equipes do Ronda do Quarteirão, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Batalhão de Polícia de Choque, além da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Cercado

Além de um helicóptero da Ciopaer, várias viaturas da Polícia Militar chegaram ao local. O suspeito chegou a ser localizado pelos policiais que estavam no helicóptero da Ciopaer, porém ´Bocão´ escapou.

Segundo as autoridades, ´Bocão´ é acusado de vários homicídios na zona oeste de Fortaleza, muitos deles com características de pistolagem. Responde também por tráfico de drogas, crime pelo qual tem mandado de prisão preventiva ainda não cumprido; roubo e receptação.

O major Alberto Rios, que estava na supervisão do Comando de Policiamento da Capital (CPC), foi ao local e chefiou as buscas ao bandido.

Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Ronda do Quarteirão, do 12ºBPM e do BPTur auxiliaram nas buscas. Mesmo com todo o cerco montado, ´Bocão´ escapou.

Na opinião do subtenente Monteiro, do 12ºBPM, o acusado teve facilidade para fugir durante o cerco porque conhece bem a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário