terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ferrão lança seu programa de sócios

Tudo pronto para o lançamento oficial do novo programa Sócio-Torcedor do Ferroviário. Em grande estilo, nesta terça-feira, 17 de janeiro, a partir das 18:30h, o Pelé Arena Cafe & Futebol receberá a Família Coral para uma noite especial. A iniciativa é da Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube (AAFAC).
Completamente reformulado, com nova denominação, nova marca, novos planos, benefícios e facilidades, o novo Sócio-Torcedor do Ferrão promete agradar em cheio à exigente torcida coral, adaptando-se ao que há de mais moderno em termos de programas de fidelidade para clubes esportivos no futebol brasileiro.
A entrada gratuita nos jogos do Ferroviário e o pagamento parcelado da anuidade no cartão de crédito são algumas das grandes novidades que serão apresentadas no Pelé Arena Café & Futebol. O evento é aberto ao público e uma grande quantidade de torcedores do clube é aguardada. No local, computadores conectados à Internet serão disponibilizados para recebimento das adesões.
Desde sábado, através da área restrita do Portal Oficial do clube, os sócios da antiga versão do programa já estão migrando para os novos planos e fazendo o pagamento online. Nesse processo, garantirão um belo brinde a ser entregue a quem comparecer ao evento de lançamento oficial na terça-feira.
Serviço:
Lançamento do novo programa Sócio-Torcedor do Ferroviário AC
Data/Horário: Terça-feira, 17 de Janeiro de 2012, às 18:30h
Local: Pelé Arena Café & Futebol (Rua Leonardo Mota, 774 – Meireles)
VN:F [1.8.9_1076]

Nenhum comentário:

Postar um comentário