quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sucesso na noite de lançamento do novo Sócio-Torcedor

Presidente Vanderley Pedrosa e Emmanuel Garcia no evento de lançamento do Oficial Coral
 
Em grande estilo, no elegante espaço temático do Pelé Arena Café & Futebol, o Ferroviário Atlético Clube lançou na noite desta terça-feira, 17 de janeiro, o seu novo Sócio-Torcedor. Batizado de "Oficial Coral", o projeto chega para agradar a exigente torcida coral e adapta-se ao que há de mais moderno em termos de programas de fidelidade para clubes esportivos no futebol brasileiro

Inicialmente aberto apenas para a migração dos sócios do antigo programa, o sistema já está liberado para que todos os aficcionados do Ferrão tornem-se um Oficial Coral. São três planos à disposição: Ouro, Prata e Bronze. Acesse http://www.ferroviario.com.br/oficialcoral, faça a sua escolha, cadastre-se incluindo os seus dados e efetue o pagamento da anuidade em até 12x sem acréscimo no cartão de crédito ou, se preferir, com cerca de 12% de desconto no pagamento integral por boleto ou débito bancário. As transações online têm a garantia e a credibilidade do PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL.
 
O Oficial Coral é gerenciado pela Tatics, agência especializada em comunicação e marketing esportivo, contratada pela Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube (AAFAC), entidade responsável pela administração do programa. Sócios da empresa estiveram no Pelé Arena Café & Futebol e deram todo o suporte para a condução do evento.
 
Durante a apresentação, Pedro Marcos, secretário da AAFAC, mostrou ao público detalhes da pesquisa de satisfação junto à sócio-torcedores, realizada no último mês de dezembro, que serviu de base estratégica para a concepção do programa Oficial Coral.
 
Um bom número de torcedores corais prestigiou a ocasião, gerando várias adesões no local e sendo agraciados com brindes exclusivos. As principais lideranças do clube também marcaram presença, em noite que teve a cobertura da imprensa esportiva cearense. Além de Emmanuel Garcia, presidente da AAFAC; Vanderley Pedrosa, presidente da diretoria executiva; e Jorge Bruno, presidente do conselho deliberativo; o evento recebeu ilustres personalidades, como o secretário de esportes do município de Fortaleza, Evaldo Lima; e os ex-presidentes corals José Rego Filho e Ribamar Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário