terça-feira, 24 de julho de 2012

Circuito Caucaia de Surf promete encerrar as férias em grande estilo.



No próximo fim de semana, dias 28 e 29 de julho, a Praia do Icaraí, no trecho ao lado da Av. Litorânea, receberá os principais nomes do surf amador cearense para a Etapa de Abertura do Circuito Caucaia de Surf 2012-Taça Ester Góis.
Serão oito categorias em disputa e as novidades ficam por conta da introdução da categoria Stand Up Wave na competição e da inédita Longboard Iniciante.
Segundo Marcelo Bibita, organizador do evento, não basta fazer um campeonato. É preciso inovar e mudar para poder evoluir.
“A introdução destas duas novas categorias evidenciam o caráter desta competição. Aqui na Caucaia cada vez mais vêm surgindo atletas de SUP e Longboard. Então porque não estimular essa turma para que novos talentos possam surgir e continuar levando o nome do Ceará para os pódios do Brasil e do mundo?”, declara Bibita que completa sua fala dizendo:
“Sei que estou fazendo a coisa certa porque verdadeiramente, é nisso que acredito. E por fazer parte da história do Longboard cearense sinto-me na obrigação de promover a renovação neste esporte, o qual até bem poucos anos os profetas do apocalipse diziam condenado ao ostracismo e que com o passar dos anos vem se mostrando uma verdadeira reserva do espírito aloha do surf de alma”, finaliza.
E as novidades não param por aí. Dentro da competição haverá também o Desafio Caucaia x Fortaleza de Futevolley com a presença confirmada de grandes nomes do esporte que promete adicionar ainda mais emoção ao evento que ainda terá um caráter social ao reverter parte das incrições para ajudar no tratamento da surfista Tita Tavares, que como todos sabem, tem travado uma dura batalha contra um inimigo ainda desconhecido que nas últimas semanas vem consumindo sua saúde e vigor esportivo e a tem afastado das competições.
Então não se esqueça. Nesse fim de semana você tem um encontro marcado com a adrenalina, a inovação e a solidariedade nas areias e nas ondas da Praia do Icaraí. Não perca a maior festa esportiva do final das férias do Ceará em um evento com gente bonita e animação garantida.
EVENTO APOIADO PELA FEDERAÇÃO CEARENSE DE SURF
A I Etapa do Circuito Caucaia 2012-Taça Ester Góis conta com o apoio do Blog Manobra Radical/Diário do Nordeste, Lost, Aquax, Aerivs, Freeboard, D’Cofibra, Sundown, HB Comunicação Visual, Aquasis, Associação de Surf de Caucaia, Brigada da Natureza, AuêrAuára Produções e Eventos e Governo Municipal de Caucaia.
CATEGORIAS:
Open
Junior
Mirim
Feminino
Longboard
Longboard Iniciante
Stand Up Wave
Master
Inscrições: 40 Reais
Informações: (85) 8734- 6372 (Marcelo Bibita)
Por George Noronha
JP-MTb.: 2808/Ce
W. Noronha Comunicação Ltda.

http://www.wavewind.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário