terça-feira, 24 de julho de 2012

Primeiro Passo capacita jovens em Caucaia

O Deputado Vanderley Pedrosa deu uma atenção especial ao Município de Caucaia solicitando aos órgãos do Governo do Estado obras, serviços e máquinas que possibilitem uma melhoria na qualidade de vida da população deste município. Dentre alguns projetos, inclui a implantação dos Projetos Primeiros Passos, Turminha do Ronda e Curso de Capacitação em Corte e Costura, este último, com a finalidade de promover a inclusão social de jovens e adolescentes através de capacitação profissional. Esse programa garante aos jovens, na faixa etária de 16 a 21 anos, a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, por meio de qualificação básica e incentivo de uma bolsa-auxílio.

De acordo com deliberação da Coordenação do Primeiro Passo – Centro de Políticas Públicas para a Juventude do Governo do Estado do Ceará, As turmas de Assistente Administrativo de Caucaia terão inicio no dia 20 de agosto de 2012, às 18h, na Escola Nair Magalhães Guerra, situada na R. Joaquim Bento Cavalcante, em frente ao DETRAN, no bairro Grilo, Caucaia/CE.


Os alunos deverão comparecer na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo até o dia 10/08/12 com os seguintes documentos:


* Currículo com Foto;
* Cópias dos documentos:
1. RG;
2. CPF;
3. COMPROVANTE DE RESIDENCIA;
4. CARTEIRA DE TRABALHO;
5. COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE;
6. HISTÓRICO ESCOLAR;
7. TÍTULO.


SETEM - Rua Eng. João Alfredo, 101, Altos, Centro, Caucaia/CE
Atendimento ao público: 8h às 14h.
Fone: (85) 3342.1852.

Nenhum comentário:

Postar um comentário