quinta-feira, 2 de março de 2017

Ouvidoria tem nova plataforma online para gestão da informação

A população de Caucaia, a partir de agora, pode fazer solicitações da Ouvidoria (reclamações, elogios, denuncias, solicitações) pela internet. A Ouvidoria Geral do Município disponibilizou uma nova ferramenta dentro do portal da Prefeitura de Caucaia (https://www.participar.com.br/caucaia/users/sign_in).
O novo sistema é uma plataforma online para gestão da informação, cujo objetivo é garantir a participação da sociedade, através da tecnologia. A ferramenta cria um canal de comunicação simples, gratuito, legítimo, não burocrático, de ampla acessibilidade, disponível a qualquer momento, reduzindo custos e gerando eficiência e benefícios. Segundo a ouvidora, Francilena Pontes Guerra, hoje a ouvidoria de Caucaia é uma das mais completas do Ceará e com este novo sistema vai dar mais agilidade para resposta ao usuário e mais organização, melhorando desta forma o atendimento. 
Com a Ouvidoria Online os processos terão mais rapidez no tempo de retorno, além de reduzir gastos com call center, infraestrutura e documentos físicos. Dentre os diferenciais desta tecnologia, estão a simplicidade de uso, facilidade de acesso, rápida implantação, baixo custo de manutenção e atualização permanente.
Vale destacar que a Ouvidoria continua também atendendo presencialmente e por contato telefônico.
Mais informações:
Telefone: (85) 3342.8064
Endereço: Rua Francisco Sales, nº 116, Centro, Caucaia
Funcionamento: 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário