quinta-feira, 16 de março de 2017

Naumi Amorim anuncia convocação de 731 aprovados no concurso público

Após analisar o processo do mais recente concurso público de Caucaia, o prefeito Naumi Amorim anunciou, na manhã desta quinta-feira (16/3), que 731 candidatos aprovados no certame serão convocados a partir amanhã, quando os editais começarão a ser publicados no Diário Oficial do município.

Agentes de trânsito, guardas municipais, médicos, psicólogos, professores, geógrafos, geólogos, cadistas e fiscais serão as categorias contempladas com as convocações, que respeitarão as demandas das secretarias. “Isso também conforme a necessidade e a possibilidade financeira, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos”, ressalta Naumi.

O impacto financeiro das contratações também será levado em consideração. As convocações dos aprovados no concurso serão priorizadas diante de outras contratações. A maior quantidade de vagas será destinada à Secretaria Municipal de Educação. A quantidade de vagas para as outras pastas e de área do conhecimento (no caso da Educação) será especificada na publicação dos editais.

Estamos levantando as carências de todas as disciplinas, fazendo um levantamento minucioso do que nossas escolas precisam para oferecermos um ensino cada vez melhor”, afirma a secretária de Educação Lindomar Soares.

O concurso público da Prefeitura de Caucaia foi realizado em 2016. Disponibilizou 428 vagas e 1.203 cadastros de reserva distribuídos em 40 cargos, com vigência de dois anos (podendo ser prorrogado por mais dois anos). Os salários variam de R$ 942,41 a R$ 3.534,03 mensais, com jornadas de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

De acordo com Naumi Amorim, as vagas existentes no quadro da Prefeitura - ou as que vierem a existir no prazo de validade do concurso - serão preenchidas priorizando a convocação dos aprovados, nos termos do edital do Concurso.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário