quinta-feira, 16 de março de 2017

Educação: divulgado cronograma de lotação dos aprovados em seleção para professor

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caucaia divulgou, nesta quinta-feira (16/3), o cronograma de lotação dos aprovados na seleção pública para professores temporários. O processo de seleção será por ordem de classificação, preferencialmente para a carga horária de 100 horas/aula.

Os candidatos que estiverem dentro das vagas terão que se dirigir ao auditório da sede da Secretaria de acordo com as datas divulgadas no cronograma de lotação.

A documentação obrigatória para os professores selecionados é carteira profissional, CPF, RG, PIS, comprovante de residência, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral. Também é necessário levar certificado de graduação e/ou titulação, certidão de casamento (caso possua), registro de nascimento de filho (caso possua), carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino), folha corrida ou certidão nada consta e número da conta bancária da Caixa Econômica Federal (caso possua).

O cronograma completo pode ser acessado http://www.caucaia.ce.gov.br/sessoes/cidadao/sme2017/pdf/170316cronograma_lotacao_ct.pdf
SERVIÇO
 Secretaria Municipal de Educação
 Onde: rua Juaci Sampaio Pontes, nº 2.000, Centro.
http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário